segunda-feira, 14 de junho de 2010

Unhas francesinha


Hoje vamos mostrar os produtos necessários para que você consiga umas unhas limpas, cuidadas e muito elegantes.

Acetona. A primeira coisa que você tem que fazer é tirar todo e qualquer ersquicio de esmalte anterior e das sujeirinhas.

Lixa. Agora é a hora de dar forma às unhas. Tente fazer com que todas elas fiquem do mesmo tamanho e tente seguir o formato natural delas.

Adesivo de unhas francesinha. Se ocê encontrar, vale à pena comprar uns adesivos que já vem prontos para fazer a manicure á francesinha. Elas não costumam ser muito caras e sõ ótimas para se conseguir um melhor resultad, pois já tem a forma feita da meia lua. Coloque na ponta das unhas, deixando o resto para pintar depois.

Esmalte branco transparente. Pinte a parte que ficou livre para baixo do adesivo. Dê só uma mão e deixe secar bem que é para não estragar depois.

Assim que estiver bem seco o estmalte branco, tire os adesivos das pontas das unhas com cuidado.

Finalmente pinte este pedacinho em forma de meia lua com m esmalte branco cremoso ou até mais rosado se assim você quiser e deixe secar bem.

Lembre que você deve deixar tudo preparado antes de começar que é para depois não ter que sair em busca do que faltou e acabar estragando o trabalho que teve. É recomendável que vocÊ tenha pelo menos uns 45 minutos disponível, para que a unha fique bem seca.

0 comentários:

Postar um comentário