terça-feira, 15 de junho de 2010

Estou apaixonada ♥ ?


Será que você está realmente apaixonada por esse garoto? Muitas vezes ficamos bastante confusas e não é lá tão simples descobrir quais os nossos verdadeiros sentimentos.

Não é nada fácil sabermos se estamos verdadeiramente apaixonadas por alguém, mas existem alguns sinais que podem nos indicar se é mesmo para valer ou não. Se pelo menos você responder afirmativamente a 6 dessas 8 questões, então é muito provável que o cupido tenha acertado em cheio no seu coração:

  • O garoto diz que tem os mesmos sentimentos que você em relação a ele.
  • Ele faz você se sentir bem consigo mesma.
  • Você confia nele e tem a certeza de que ele nunca seria infiel.
  • Nada te faz sentir melhor do que estar ao lado dele.
  • Quando discutes com ele, faz as pazes logo em seguida e concorda que é muito importante poder expressa os seus sentimentos verdadeiros (mesmo que às vezes possam surgir alguns conflitos...)
  • Ele nunca faz você escolher entre ele e a sua família. O tempo que você passa com ele é porque quer e não porque é obrigada.
  • Nem você e nem ele tem necessidade de ficar a todo momento comprovando os sentimentos um do outro.
  • Com ele você consegue ser "você mesma", o contrário do que acontece quando está com outras pessoas.

Garotas espertas


Meninas, um estudo feito nos EUA acaba de confirmar uma coisa que nós já sabíamos: as mulheres são mais “espertas” na paquera do que os homens.

Isso porque, com toda nossa sensibilidade, conseguimos identificar melhor os sinais não-verbais, como gestos e expressões corporais. Além disso, os meninos também confundem mais uma expressão de amizade com uma de paquera. Isso explica muita coisa, não é?

Sua cor favorita fala de você


A cor que você se veste fala muito da sua personalidade. Vá ao seu armário e veja que tonalidade predomina.

VERMELHO
É a cor do amor por excelência. Te transmite energia para enfrentar o dia a dia. São pessoas com muito otimismo e impulsivas.

AZUL
É a cor de pessoas discretas e sonhadoras. Sabem escutar os outros e são fiéis aos amigos.

VERDE
O seu é a luta pela natureza e as causas solidárias. Demais! Sua família está contente com você.

AMARELO
Você é a alegria da casa. Sua personalidade criativa não passa despercebida. Vista-se com a cor do Sol e deixe rolar sua imaginação.

ROSA
Que doçura! Extremamente emotiva e sensível. Sempre faz o que manda o coração.

Terapia do abraço


Como é gostoso abraçar aquela amiga inseparável ou aquele gatinho que a gente adora, não é mesmo?

Também é muito bom receber um abraço da mãe, do pai, da irmã, da tia, do primo... Abraçar é, realmente, muito bom. Esse gesto é capaz de nos acalmar, confortar e nos deixar alegres. Por isso, se algum dia você estiver se sentindo triste, dê um abraço bem apertado em quem você gosta. Pode ser até no seu bichinho de estimação. Isso vai deixar sua vida mais colorida!

Críticas ?


Você se sente mal porque suas amigas te criticam pelas costas? Não se desespere, vamos te dar uns conselhos para você se sinta melhor.

Fale com elas e pergunte porque estão se comportando assim, o que aconteceu entre vocês para que estejam tão distantes. Explique que ainda que vocês não sejam mais amigas não tem porque ficarem falando coisas ruins sobre você. Pida que parem de fazer isso. Não deixe que isso aumente para que a situação não se agrave; se isso ocorrer, conte para alguém o que está passando. E se defenda mostrando indeferença a elas e divirta-se com suas novas amigas.

Ânimo!

Mesada . O que fazer para ela durar o mês inteiro ?


Passar o mês todo com a mesada é difícil , não é mesmo? Roupas, cinema, lanchonete, shopping... É muita coisa pra fazer com pouco dinheiro! O jeito é aprender a se virar com o que você tem.

Você recebe a mesada, acha que não gastou nada, mas quando se dá conta, não tem mais nada na carteira! Pra evitar que isso aconteça, faça uma listinha de quanto costuma gastar por mês.

Seja criativa na hora de gastar seu dinheiro!

  • Ao invés de ir ao cinema, chame suas amigas para irem à sua casa. Vocês podem alugar um filme bem legal, jogar conversa fora e dar bastante risada. E o melhor: vão gastar muito pouco!
  • É aniversário da sua amiga e você precisa comprar um presente? O que acha de fazer um cartão para ela? Cole uma foto de vocês, escreva sobre aquele dia tão especial. Além de ser um presente criativo e exclusivo, você gasta bem pouquinho!
  • Se você gosta de fazer trabalhos manuais, pode montar a própria bijuteria ao invés de comprar. Já pensou se elas fazem sucesso? Você pode até ganhar um dinheirinho extra, vendendo colarzinhos e pulseiras para as amigas.
  • Assim que receber sua mesada, o que acha de guardar um pouco em um cofrinho, por exemplo? Faça isso por alguns meses. O dinheirinho que juntar vai dar para fazer algo que você está realmente afim.
  • Sabe aquela blusinha que você comprou uma vez e nunca usou? Para que isso não aconteça de novo, quando sentir vontade de comprar alguma coisa, pense se realmente irá usar, senão, jogará dinheiro no lixo!
  • Sabe aquelas moedinhas que você acha pela casa? Coloque no seu cofrinho. São apenas centavos, mas no fim do mês...já é algo!!
Lembre-se: responsabilidade na hora de gastar.

Críticas ?

10 dicas para estar feliz com você mesma


Cuidar da auto-estima é super importante e nós preparamos algumas dicas para vocês manterem o astral lá em cima. Aproveitem!

1) Enumere suas qualidades
Lembre-se, são traços particulares que fazem com que você seja única.

2) Mude só o mudável
Correr atrás de objetivos (realizáveis!) dá sentido à vida e faz com que gostemos mais de nós mesmas!

3) Lembre-se das suas conquistas
Você quis algo, foi lá e tentou. Quer algo mais digno de valorizar do que isso?

4) Envolva-se
Dê valor ao que tem e procure aproveitar mesmo as oportunidades mais simples de ser feliz.

5) Ajude os outros
Você vai subir no seu conceito ao perceber como pode ser útil para as outras pessoas.

6) Aprenda
Aprender coisas novas dá a sensação de que somos capazes e, além do mais, pode ser muito prazeroso!

7) Vire-se sozinha
Aprenda a ocupar seu tempo sozinha e não dependa sempre de uma amiga para fazer o que tem vontade.

8) Mude
Pense no que gostaria que fosse diferente e faça. Mudar dá um gás novo ao nosso ânimo!

9) Sorria
Renova o astral e te deixa de bem com você mesma e com a vida!

10) Defenda seu gosto
Posicione-se quanto ao seu gosto, sem vergonha e sem dar justificativas. Não peça desculpas por ser quem você é!

Será que essa moda vai pegar ?


As americanas adoram maquiagem e sempre inventam novos produtos para facilitar o make-up.

Desta vez são sombras para os olhos em adesivo. Isto mesmo! Você cola o adesivinho na sobrancelha e minutos depois seus olhos estarão perfeitamente maquiados. A criadora na novidade, Coloron, promete espalhar a sombra-adesivo por todo o mundo.

Bacana né?!