terça-feira, 27 de julho de 2010

CD - Na Pista Remix - Para Ouvir no Volume Máximo

http://rapidshare.com/files/137677509/NA.PISTA.REMIX.-.PRA.OUVIR.NO.VOLUME.MAXIMO.rar

Decore as unhas com um palito


Usar as unhas sempre todas da mesma cor pode cansar um pouco, então, hoje vamos explicar uns truques para você ter umas unhas exclusivas.

Já tínhamos falado outras vezes sobre decoração de unhas, um jeito super original, mas que requer um pouco mais de tempo e destreza.

Mas para aquelas que não têm muito gente para estas coisas, há uma maneira simples de decorar as unhas somente com três produtos: esmalte colorido, esmalte transparente e um palito.

A primeira coisa que você tem que fazer é pintar todas as unhas com a cor base (vermelho, preto, rosa, azul...), a que você mais gostar. Deixe secar e quando estiverem bem secas pegue um poquinho de esmalte de uma outra cor (pode colocar numa tampinha). A cor terá que fazer contraste com a da base, por exemplo, preto para o fundo e branco para o desenho.

Agora, molhe o palito no esmalte que vai usar para fazer o desenho (neste caso o branco) e com muito cuidado pinte na unha o desenho que você escolheu. Os mais simples são pontinhos ou císculos que podem se transformar numa flor ou em qualquer outro desenho.

Outra opção é colocar fita adesiva em cima da metade da unha e pintar. Assim você vai ter uma unha de duas cores e pode também fazer linhas diagonais.

Dicas para se vestir e se maquiar no verão


O que você deve saber é que no verão, com o calor, não é nada bom carregar na maquiagem, pois com o calor, você vai suar muito e a maquiagem vai ficar horrível.

O fundamental é limpar a pele durante todo o ano para evitar cravos e espinhas, mas no verão, os cuidaos tem que ser redobrados. O calor nos faz suar mais e assim faz com que a sujeira também acumule mais no rosto.

Hidratante. O sol, o calor, o cloro da piscina...Tudo isto causa muitos danos à pele, portanto. é bom que você use uma boa quantidade de hidratante adequado á sua pele, claro.

Protetor Solar. É fundamental, sempre, e não só quando vamos á praia ou á piscina. É imprescindível que você use protetor solar ainda mais se vai estar muito tempo exposta ao sol.

Que maquiagem eu devo usar? O sol já daré uma corzinha ao seu rosto, portanto, bases e pó não farão nenhuma falta. Apenas um pouco de blush, batom e gloss é suficiente para ficar bem.

Lembre que no verão, os tons azulados, verdes, turquesa e rosados são os ideais para os olhos e nos lábios qualquer cor dentro dos tons de rosa ficará muito bem, e claro, não pode faltar o toque do gloss.

Não esqueça das unhas dos pés


Mesmo durante o inverno você não deve esquecer dos cuidados com os pés e se morar em alguma região que seja verão o ano inteiro os cuidados devem ser ainda maiores.

O verão é o momento de usar sandálias e chinelos! E elas existem de todas as cores e modeos: rasteirinhas, com salto, de couro, de cordas, de tiras...Mas todas elas tem uma coisa em comum: deixam as unhas dos pés à mostra e mesmo que você tenha que usar sapatos fechados, os pés não devem ser esquecidos.

Por isto é imprescindível que os pés estejam sempre bem cuidados. Você já imaginou usar uma sandália linda, mas estar com as unhas mal tratadas, os pés cascudis...Brghhh! Mas para que isto não aconteça, esteja atenta a estes conselhos:

As unhas dos pés devem ser cortadas curtas. As da mão ficam bem compridas, mas já quando se trata dos pés...

Se você não gosta de pintar as unhas dos pés, coloque pelo menos uma base, assim, os dedos ficarão mais bonitos e não chamarão a atenção.

Unhas coloridas. O vermelho cereja está super na moda e vai bem com qualquer sandália, mas você tem que ter cuidado ao pintar, pois se ficar mal feita, nota-se muito. Quando for pintar as unhas, use algodão ou separador de espumae assim será mais fácil pintar as unhas e secá-las sem problemas de borrar.

Um último conselho: seja qual for a cor que você escolher, pinte também as unhas das mãos,fica bem melhor, porque nada mais feio por exemplo que unhas dos pés vermelhas e das mãos cor de rosa!

Máscara contra a acne


Dos três tipos de pele que podemos encontrar (seca, oleosa e mista), a oleosa é um dos mais comuns e que causa mais problemas.

Ter a pele oleosa significa ter mais problemas com acne e cravos, por isso você tem que ter um cuidado especial ao fazer a limpeza facial diária e tem que aplicar máscaras para refrescar e limpar a pele.

Hoje vamos dar a receita de uma máscara super simples e muito eficaz, que vai deixar a pele lisa e limpa.

A única coisa que você precisa é de um pouco de fermento biológico fresco. Pode ser encontrado em uma padaria ou supermercado na parte refrigerada. Não se confunda, não é o fermento que vem em envelopes, é o fermento biológico fresco usado para fazer pão.

Cerca de 50 gramas é o suficiente. Coloque o fermento em uma tigela e desmanche-o em três colheres de sopa de leite morno. Vai ficar uma pasta cremosa que você deverá colocar no rosto sem nenhuma maquiagem.

Deixe agir por 20 minutos e, após este tempo, retire a máscara suavemente com água morna. Quando já não tiver resquício da máscara, passe água fria no rosto para fechar os poros.

Você verá que rosto mais suave e macio!

Como lembrar dos sonhos


Os sonhos nos permitem viver historias surrealistas e divertidas: sonhamos que estamos voando, que estamos nosso ator favorito ou quetemos super poderes.

Somos as protagonistas do nosso próprio filme. Mas além de fazer coisas que na vida real não podemos, los sonhos também estão cheios de simbología que, interpretada corretamente, podem nos dar pistas sobresobre nossos desejos, fraquezas e paranóias.

O problema é que a maioria das pessoas é incapaz de lembrar o que sonhou durante a noite. A vida tão corrida que levamos hoje em dia faz com que os sonhos se desvaneçam logo que a gente abre os olhos. E então, o que podemos fazer para nos lembré-los?

Relaxamento. Quando você for dormir relaxe e procure não pensar em nada, deixe a mente em branco e repita "vou lembrar dos meus sonhos". Parece uma bobagem, mas desta forma você conseguirá reprogramar seu cérebro para que não esqueça. Mas não espere que funcione logo no primeiro dia.

Não pule da cama. ¡Ringggg! Toca o despertador, você abre os olhos e pula cama como uma doida, cheia de pressa. Isto é péssimo para lembrar algo, porque em menos de um segundo você está passando do mundo fantástico para o mundo real. Portanto, fique uns minutos na cama antes delevantar e tente lembrar do sonhos.

Desperte com métodos naturais. O despertador nos assusta e nos deixa chatedaos E o fato de finos sentirmos assim logo pela manha não ajuda em nada a lembrar de algo tão delicado como um sonho. A melhor coisa é que você procure acordar com a luz natural ou com o canto dos pássaros.

Papel e lápis. Por mais que você consiga lembrar de todos os detalhes do sonho logo que acorda, tenha a certeza que em menos de uma semana você já vai ter esquecido da metade. Portanto, o melhor que você tem a fazer é um "diários dos sonhos". Deixe um lápis e papel na sua mesa de cabeceira e a promeira coisa que você faz de manhã é anotar tudo o que voce lembarar em relação ao sonho que teve: cores, ceheiros, pessoas, lugares, situações...

Dicas para ficar sempre linda


"Encontra seu próprio estilo", "seja você mesma". Com certeza você já escutou estas frases mais de uma vez mas como encontrar nosso estilo?

Buscando, experimentando, escolhendo a roupa que fique melhor em nós e que mais combine com nossa personalidade e principalmente seguindo os nossos conselhos:

Reforce seus pontos fortes. Não use roupas que não a favoreça. Por exemplo, as calças skiny estão na moda, mas sinceramente, ficam bem em garotas altas. Portanto, esqueça de colocar algo que não vai lhe favorecer e busque peças de roupas que destaquem as suas qualidades.

Escolha a cor que fique melhor em você. Nem todas ficam bem com as mesmas cores. Por isto eve em consideração estasregras na hora de escolher as suas roupas.

Não copies. Nossas cantoras favoritas podem nos dar idéias de roupas, mas nunca devemos copiar sue estilo, pois nós não somos nem a Miley, nem a Selena nem a Vanessa.

Use a abuse dos acessórios! Se a sua roupa parece muito sem graça e igual, procure algo que a faça diferente. Para isto estão os complementos: lenços, echarpes, colares, pulserias, cintos, bolsos... Combíne-os e verá como uma mesma camiseta vai parecer completamente diferente conforme você for mudando os acesórios.

Que tipo de batom é mais adequado ?


Imagine quando você pára em frente a uma vitrine cheia de produtos para os lábios mas como você poderá saver qual é o ideal?

Batons normais. São os mais famosos. Os típicos batons sem brilho que oferecem um monte de tons, desde o tom carne, passando pelo rosa, marrom, e o vermelho paixão. Estes batons são recomendados para os lábios finos, já que os destacam. Também podem ressecar os lábios, por isso você tem que estar sempre retocando. Ideais para usar em ocasiões especiais.

Batons cremosos. Este tipo de batom dá mais brilho e resseca menos, já que a textura é mais cremosa. São mais adequados aos lábios fininhos porque dão a sensação de volume. Ideias para o dia a dia, dando um look muito natural.

Brilho labial. É o mais adequado para se iniciar no mundo da maquilhagem, pois não têm muita cor, mas dão um look saudável e hidratado aos lábios. Alguns têm vitaminas para hidratar ao máximo os lábios.

Cacau. Para as garotas super naturais e discretas. Hidratam e protegem, já que são usados, sobretudo, no inverno para evitar cortes nos lábios. Também são ideias para o verão, pois alguns têm fator de proteção solar.

Controle o tamanho dos poros em sua pele


Hoje vamos falar sobre um dos principais problemas das peles oleosas: os poros dilatados.

As garotas que têm a pele oleosa e com cravos já devem ter se dado conta que se olharem bem de pertinho para a pele do seu rosto, vão ver pontos bem visíveis que são os poros por onde a pele respira. Todas temos poros, mas em algumas garotas se nota mais que em outras.

Peles oleosas. As peles oleosas costumam ter os poros mais visíveis, pois a sujidade e a oelosidade se acumulam nos poros, dilatando-os e fazendo com que sejam mais visíveis.

Genética. O tamanho dos nossos poros são determinados geneticamente, isto é. através dos gens dos nossos pais e isto é algo que não podemos mudar.

Como disfarçar os poros? Temos que dizer à você que os poros, uma vez abertos, são muito difíceis de voltarem a fechar,e portanto, o uqe podemos fazer é prevenir que fiquem maiores.

Limpeza diária. É imprescindível desmaquiar o rosto todos os dias (se nos maquiarmos, claro) e depois lavá-lo com produtos suaves que não danifiquema pele. O tônico é básico para desinfetar a pele e evitar que fiquem restos do produto de limpeza. Creme hidratante: não podemos esquecer nunca de usar um, mesmo que tenhamos a pele oleosa. Esta é a rotina diária paramanter a pele limpa.

Exfoliação. Já falamos da importância de exfoliar o rosto pelo menos uma vez por semana para eliminar em profundidade as células mortas que se acumulam nos poros. As máscaras de argila ou com vitamina C são as mais adequadas para frear este problema e são faceis de encontrar em farmácias e lojas que vendem produtos de beleza.

O que não deve fazer. Você não deve tentar tirar os cravos e espinhas espremendo-os com os dedos. Além de não ser muito higiênico, é péssimo para a pele, pois pode provocar pequenas infecções que só vão fazer piorar o problema, além de deixarem cicatrizes.