terça-feira, 27 de julho de 2010

Dicas para ficar sempre linda


"Encontra seu próprio estilo", "seja você mesma". Com certeza você já escutou estas frases mais de uma vez mas como encontrar nosso estilo?

Buscando, experimentando, escolhendo a roupa que fique melhor em nós e que mais combine com nossa personalidade e principalmente seguindo os nossos conselhos:

Reforce seus pontos fortes. Não use roupas que não a favoreça. Por exemplo, as calças skiny estão na moda, mas sinceramente, ficam bem em garotas altas. Portanto, esqueça de colocar algo que não vai lhe favorecer e busque peças de roupas que destaquem as suas qualidades.

Escolha a cor que fique melhor em você. Nem todas ficam bem com as mesmas cores. Por isto eve em consideração estasregras na hora de escolher as suas roupas.

Não copies. Nossas cantoras favoritas podem nos dar idéias de roupas, mas nunca devemos copiar sue estilo, pois nós não somos nem a Miley, nem a Selena nem a Vanessa.

Use a abuse dos acessórios! Se a sua roupa parece muito sem graça e igual, procure algo que a faça diferente. Para isto estão os complementos: lenços, echarpes, colares, pulserias, cintos, bolsos... Combíne-os e verá como uma mesma camiseta vai parecer completamente diferente conforme você for mudando os acesórios.

0 comentários:

Postar um comentário