terça-feira, 27 de julho de 2010

Dicas para se vestir e se maquiar no verão


O que você deve saber é que no verão, com o calor, não é nada bom carregar na maquiagem, pois com o calor, você vai suar muito e a maquiagem vai ficar horrível.

O fundamental é limpar a pele durante todo o ano para evitar cravos e espinhas, mas no verão, os cuidaos tem que ser redobrados. O calor nos faz suar mais e assim faz com que a sujeira também acumule mais no rosto.

Hidratante. O sol, o calor, o cloro da piscina...Tudo isto causa muitos danos à pele, portanto. é bom que você use uma boa quantidade de hidratante adequado á sua pele, claro.

Protetor Solar. É fundamental, sempre, e não só quando vamos á praia ou á piscina. É imprescindível que você use protetor solar ainda mais se vai estar muito tempo exposta ao sol.

Que maquiagem eu devo usar? O sol já daré uma corzinha ao seu rosto, portanto, bases e pó não farão nenhuma falta. Apenas um pouco de blush, batom e gloss é suficiente para ficar bem.

Lembre que no verão, os tons azulados, verdes, turquesa e rosados são os ideais para os olhos e nos lábios qualquer cor dentro dos tons de rosa ficará muito bem, e claro, não pode faltar o toque do gloss.

0 comentários:

Postar um comentário