terça-feira, 27 de julho de 2010

Não esqueça das unhas dos pés


Mesmo durante o inverno você não deve esquecer dos cuidados com os pés e se morar em alguma região que seja verão o ano inteiro os cuidados devem ser ainda maiores.

O verão é o momento de usar sandálias e chinelos! E elas existem de todas as cores e modeos: rasteirinhas, com salto, de couro, de cordas, de tiras...Mas todas elas tem uma coisa em comum: deixam as unhas dos pés à mostra e mesmo que você tenha que usar sapatos fechados, os pés não devem ser esquecidos.

Por isto é imprescindível que os pés estejam sempre bem cuidados. Você já imaginou usar uma sandália linda, mas estar com as unhas mal tratadas, os pés cascudis...Brghhh! Mas para que isto não aconteça, esteja atenta a estes conselhos:

As unhas dos pés devem ser cortadas curtas. As da mão ficam bem compridas, mas já quando se trata dos pés...

Se você não gosta de pintar as unhas dos pés, coloque pelo menos uma base, assim, os dedos ficarão mais bonitos e não chamarão a atenção.

Unhas coloridas. O vermelho cereja está super na moda e vai bem com qualquer sandália, mas você tem que ter cuidado ao pintar, pois se ficar mal feita, nota-se muito. Quando for pintar as unhas, use algodão ou separador de espumae assim será mais fácil pintar as unhas e secá-las sem problemas de borrar.

Um último conselho: seja qual for a cor que você escolher, pinte também as unhas das mãos,fica bem melhor, porque nada mais feio por exemplo que unhas dos pés vermelhas e das mãos cor de rosa!

0 comentários:

Postar um comentário