terça-feira, 27 de julho de 2010

Que tipo de batom é mais adequado ?


Imagine quando você pára em frente a uma vitrine cheia de produtos para os lábios mas como você poderá saver qual é o ideal?

Batons normais. São os mais famosos. Os típicos batons sem brilho que oferecem um monte de tons, desde o tom carne, passando pelo rosa, marrom, e o vermelho paixão. Estes batons são recomendados para os lábios finos, já que os destacam. Também podem ressecar os lábios, por isso você tem que estar sempre retocando. Ideais para usar em ocasiões especiais.

Batons cremosos. Este tipo de batom dá mais brilho e resseca menos, já que a textura é mais cremosa. São mais adequados aos lábios fininhos porque dão a sensação de volume. Ideias para o dia a dia, dando um look muito natural.

Brilho labial. É o mais adequado para se iniciar no mundo da maquilhagem, pois não têm muita cor, mas dão um look saudável e hidratado aos lábios. Alguns têm vitaminas para hidratar ao máximo os lábios.

Cacau. Para as garotas super naturais e discretas. Hidratam e protegem, já que são usados, sobretudo, no inverno para evitar cortes nos lábios. Também são ideias para o verão, pois alguns têm fator de proteção solar.

0 comentários:

Postar um comentário