segunda-feira, 14 de junho de 2010

Linda antes de dormir


A noite é o melhor momento para dedicarmos uns minutos para ficarmos bonitas. Pela manhã quase sempre estamos com pressa e não dedicamos o tempo necessário.

Olhos cansados: para evitar ter olhos inchadas quando nos levantamos de manhã, anote este truque. Todos os dias, antes de dormir, coloque um saquinho de chá morno nos olhos duranre 10 minutos. O chá de camomila é uma boa opção. Você vai ver como fica mais relaxada.

Depois do chá, tome um bom banho e não esqueça de limpar o rosto com um sabonete especial para eliminar a sujeira acumulada nos poros evitando assim que apareçam cravos.

Para eliminar o cansaço das pernas eevitar a formação de celulite, tome uma ducha fria no final do banho que é para ajudar a circulação. Às vezes pode ser um pouco desagradável, mas faz muito bem.

Quando sair do banho, passe um hidratante. Muitas vezes esquecemos da importância deste produto, mas ele é fundamental para manter a elasticidade e suavidade da pele.

Tenha cuidados especias com as mãos. O frio e o sol castigam as partes mais expostas, portanto é bom você usar cremes específicos para evitar que a pele fique muito ressecada.

Cabelo. Antes de deitar, se você lavou a cabeça, seque bem os cabelos para não pegar uma gripe e também para que no outro dia você não acorde parecendo a Lady Gaga.

Se você seguir estes passos, quando acordar pela manhã, será preciso apenas lavar o rosto, colocar um corretivo se for necessário, rímel e batom e está pronta!

0 comentários:

Postar um comentário