segunda-feira, 14 de junho de 2010

Faça um maquiagem perfeita


Para as que estão começando a descobrir os segredos da maquiagem, com certeza que o que mais chama a atenção é a quantidade de produtos existentes.

A limpeza. Antes de colocarmos qualquer produto no rosto, o fundamental é limpar bem o rosto para eliminar qualquer vestígio de maquiagem anterior.

A hidratação. Imprescindível para que a pele fique perfeita e a maquiagem se fixe sem problemas.

Base de maquiagem. Lembre que você deve escolher uma que seja igual ao tom da sua pele do rosto para evitar o efeito máscara.

Corretivo. Muitas pessoas usam o corretivo antes da base, ainda que os especialistas digam que é para usar depois. Por que?É para evitar que ao coocar a bas, o corretivo desapareça.

Pó compacto ou pós soltos. Estes produtos são utilizados para fixar e finalizar a maquiagem e dar um toque aveludado à pele.

Blush. Imprescindível para realçar a cor das maçãs do rosto e dar um toque natural e saudável. Para aplicar o blush, um truque é sorrir e com o pincel, aplicá-lo das têmporas até o local que estiver mais saliente com o sorriso.

Sombras. Agora chegou a hora de aplicar a cor que você mais gostar. Lembre que as sombras poder combinar com a roupa ou então aquelas que ficarem melhor com a cor dos seus olhos e da sua pele.

Batom. Para finalizar, aplique um bálsamo labial e por cima um batom ou um gloss. É o toque final do seu look!

0 comentários:

Postar um comentário