segunda-feira, 14 de junho de 2010

Exercício em casa


Um das coisas que sempre prometemos no início de um novo ano, é que vamos começar a fazer exercícios.

As coisas que fazem você desistir de ir a uma academia são as seguintes: não conhece ninguém por lá, nenhuma amiga quer ir junto, seus pais não dão dinheiro para pagar a mensalidade...Mas para ficar em forma não é necessa´rio ir a uma academis, em casa você pode fazer exercícios simples enquanto vê TV. Há incluisve tutoriais no YouTubecom exercícios específicos.

A melhor opção para fazer exercício em casa sem dúvida são os steps. Uma simples tábua de uns centímetros de altura para que você subir e descer, exercitando as pernas, o bumbum no ritmo que o professor visual marcar (caso vejamos pela internet).

Há outra modalidade de steps que imitam o movimento que se faz ao subir as escadas. Este aparelho está mais indicado para as garotas que não tem um local em casa e não podem seguir as coreografias do vídeo.

Ambos os aparelhos são fáceis de encontrar nas lojas esportivas e não são caros (menos do que cust umamensalidade da academia). Assim você já não tem mais desculpa para não fazer exercícios.

0 comentários:

Postar um comentário