segunda-feira, 14 de junho de 2010

Quanto tempo você precisa para estar perfeita ?


Você já se perguntou quanto tempo dedica semanlmente aos cuidado com o corpo? Vamos calcular:

Exercício. Para conseguir pernas e bumbum de sonho você tem que fazer, pelo menos, 20 minutos de exercício aeróbico - o de suar. E se você quer ter uma barriga plana tem que dedicar outros 20 minutos aos abdominais. Resultado: 40 minutos de exercício 3 vezes por semana.

Cabelo. Para ter o penteado ideal tem que dedicar tempo e dinheiro a isso. Tanto se você quer um cabelo liso como cacheado tem que gastar, pelo menos, uma parte do seu dia para pentear: espuma e difusor para manter o cacheado e a chapinha para alisar. Resultado: 20 minutos.

Rosto. O cuidado com o rosto é imprescindível, especialmente se você é adolescente. Tem que limpar em profundidade duas vezes por dia e aplicar um tônico específico para o seu tipo de pele. Tempo: 10 minutos diários.

Maquiagem. Para conseguir uma cara iluminada e sem olheiras você tem que aplicar um mínimo de maquilhagem. Corretor, base, blush e brilho para os lábios. Tempo: 15 minutos diários.

Corpo. O banho é imprescindível para manter uma boa higiene. Tempo: 10 minutos.

Depilação. Chegará um momento que você terá que começar com este "ritual" essencial para as mulheres. Tempo: 30 minutos semanais.

Total de tempo dedicado à beleza e cuidado corporal: 3 horas e meia. Parece muito ou pouco?

0 comentários:

Postar um comentário