segunda-feira, 14 de junho de 2010

Uma cor para cada ocasião


Embora não pareça, um esmalte de unhas pode ser um dos melhores complementos para valorizar o seu look diário.

Existem esmaltes de unhas para todos os gostos e par todas as ocasiões, os quais podem ser combinados perfeitamente com as suas cores preferidas ou sua personalidade.

Se você tem a pele branca e gosta de roupas em tons vermelhos ou brancos, um esmalte vermelho paixão é o que fica melhor. Esta cor fica bem com qualquer roupa e por isto que com este esmalte você vai acertar sempre.

O esmalte preto é ideal para compor looks mais selvagens ou roqueiros. Com umas leggings pretas, uma camistea branca, uns tênis tipo All Star e unhas pretas, com certeza você vai arrasar.

Unhas rosas. Se você tem um look parecido com o da Kate Perry (meio Pin Up), esta cor vai cair muito bem. É uma cor jovem, divertida e muito feminina. Além disto existem muitos tons de rosa e por isto você com certeza vai encontrar o que melhor se adapta a sua personalidade.

Azuis. Os tons frios (azuis, cinzentos...) são os mais difíceis de combinar pois você terá que estar usando roupas com o tom parecido ao das unhas para que o esmalte fique bem. imagine esta combinação: uma blusa vermelha e unhas azuis! muito atrevido, demais!

Cores terra. São as mais discretas e as que melhor se adaptam a qualquer look, mas também são os mais sérios!

0 comentários:

Postar um comentário