quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pele Saudável


Toda adolescente quer ter uma pele bonita, hidratada e sem espinhas, mas para atingir esse objetivo é necessário ter alguns cuidados.

Para a pele estar sempre hidratada, além de usar uma loção hidratante você deve beber muita água (8 copos por dia). A maioria dos adolescentes tem tendência à acne, já que essa é uma fase hormonal muito intensa. O sol ajuda à eliminá-la, e a nossa dica neste caso é você tomar sol por um curto período de tempo que deverá acontecer necessariamente antes das 10 horas da manhã e após às 16 horas. E sempre que você for sair à rua não deixe de usar um protetor solar que além de prevenir o envelhecimento precoce, ainda previne contra o câncer de pele.
A beleza da sua pele também depende daquilo que você come. Ter uma alimentação saudável é fundamental para manter a pele bonita. Coma muitas frutas, verduras, legumes e pouquíssima gordura.

E a nossa última dica: mantenha o bom humor e o alto astral. Estar de bem com a vida e manter o pensamento positivo é o melhor remédio para todo e qualquer problema

0 comentários:

Postar um comentário