quarta-feira, 28 de julho de 2010

Olhos esfumados para principiantes


Há várias maneiras de conseguir olhos maquiados com a técnica smokey eys, mas hoje vamos ensinar a mais simples, para poupar tempo e evitar complicações.

Você deve saber que este é ium look para a noite, muito atrevido e portanto é recomendável você usá-lo somente em ocasiões especiais.

As ferramentas: um eyeliner preto, uma sombra mate preta, uma sombra clarinha, cor de baunilha, um pincel para aplicar asombra e um para esfumaçar e rímel.

Um truquezinho: para conseguir uma cor mais duradoura, aplique um pouco de hidratante nas pálpebras.

Depois de você ter aplicado o hidratante, então cubra toda a pálpebra com a sombra clarinha. Esta cor vai iluminar e definir os olhos. Depois, coloque então a sombra preta na parte de baixo, próxima aos cílios. Faça aos poucos e com toque rápidos para não borrar e não passar do limite.

Agora chegou a hora de esfumar a sombra preta com o pincel adequado. Você te que fazer isto com movimentos circulares de modo a arrastar a cor do cantinho do olho para a parte externa e depois volte a colocar mais um pouco de sombra preta para conseguir uma cor mais intensa.

Finalmente, com o eyeliner (delineador), vá do cantinho interno do olho até o final com muito cuidado.


E lembre que com um olhar tão intenso, você só deve colocar nos lábios um gloss ou um batom cor de boca e um poquinho de blush.

0 comentários:

Postar um comentário