quarta-feira, 28 de julho de 2010

Biquinis que te favorecem




O verão não demora muito a estar de volta.

Não espere para a última hora para estar em forma na hora de usar um biquini e para escolher qual o mais adequado para o seu tipo de corpo.

Com certeza muitas de vocês já estão pensando em comprar um biquini novo, diferente do do ano passado e que lhe deixe com o corpo mais bonito.

Para que este ano você saiba escolher qual o mais adequado para você, nós vamos lhe dar umas dicas, pois embora vocês possam achar o contrário, nem todos os biquinis são iguais e você pode tirar partido daquele que melhor se adaptar ao seu corpo.

Parte de cima: As garotas com seio pequeno para conseguirem dar a impressão de um seio maior, devem optar por decotes arredondados, com estampas, bordados e até enchimento.

As que tiverem seios grandes, devem optar por biquinis que tenham decote em V, cores mais escuras e sem estampa.

Parte de baixo. Se você tiver quadril largo, o melhor é optar por calcinhas de cor escura e sem muitos detalhes que é para nãochamar a atenção para esta parte do corpo, e não use aqueles que marcam demais a coxa.

Se ao contrário, você tiver quadril estreito, use e abuse de estampados, bordados, detalhes e pode também usar aqueles de amarrar do lado ou então calcinhas tipo shortinho.

Resumindo, os estampados e as cores chamativas chamam mais a atenção e as cores escuras e lisas, disfarçam.

0 comentários:

Postar um comentário